Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Internet das coisas

Hoje em dia estamos cada vez mais interligados com a tecnologia e a Internet e como tal tinha que abordar este assunto. Por incrível que pareça tendo um smartfhone e uma ligação à rede hoje em dia podemos fazer tudo ou quase tudo!
Tenho dado por mim ultimamente a consumir vários gadgets que fazem os meus dias bem mais práticos e vou falar de alguns desses mesmos gadgets que por sinal são de uma marca chinesa ao qual me tem surpreendido pela positiva e que tem por nome Xiaomi. 
A minha primeira preocupação passou pela segurança da minha residência e como tal decidi investir em cameras de vigilância, sensores de proximidade, temperatura, luzes para as divisões principais e isto tudo por um preço bastante em conta pois esta marca apresenta bons preços e uma boa qualidade! 
Após ligar todos equipamentos à minha rede domestica tudo ficou mais fácil, a minha vida mudou para melhor, pois posso através do meu smartfhone controlar toda a minha casa. Isto é só um exemplo pois a Xiaomi tem um arsenal de gadgets vocacionados para imensas áreas. 
Em breve irei fazer uns vídeos sobre alguns desses gadgets e partilhar aqui, é bom saber que a tecnologia nos pode ajudar no nosso dia-dia!

   

Sem comentários:

Enviar um comentário