Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tecnologia e segurança

Hoje venho dar o meu parecer sobre o lançamento dos novos dispositivos da apple, mais propriamente do iphone x, como hardware é excelente, bonito e robusto e até aqui tudo bem mas na minha opinião esta nova tecnologia o face id acho que começa a ser preocupante as formas de segurança que eles querem implementar a larga escala, eu concordo com a segurança  mas a minha privacidade começa a ser quase nula, as impressões digitais já foi uma forma de as marcas recolherem as nossas impressões digitais e eu não sei se essas marcas vendem esses dados a alguém ou fornecem esses mesmos dados aos governos.
O face id era até agora usado só a nível governamental e militar e a meu ver muito bem, agora vão massificar por toda a gente e claro a meu ver o reconhecimento facial vai gerar uma grande base de dados à escala mundial será que estamos a zelar pela nossa privacidade?
A quem vão ser concedidas essas bases de dados? será seguro? são questões que vão ficar por explicar!! Claro que isto é só a minha opinião!


Sem comentários:

Enviar um comentário