Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Canonical à procura do expoente máximo

Com o fim da grande feira de Barcelona Mobile World Congress, para mim amante incondicional de Linux ficou uma certeza a canonical não anda a dormir, juntamente com a gigante Meizu apresentou o famoso Meizu Pro 5 que só é o top de linha da empresa, não vou estar aqui a enumerar as especificações visto que já é conhecido por toda a gente, só de salientar que a única função que não funciona é a impressão digital de resto o sistema é super funcional e leve, mas não ficou por aqui e a marca espanhola BQ surpreendeu com o Aquarius M10 Ubuntu Edition, o primeiro dispositivo que oferece uma experiência convergente entre ubuntu e o pc e também o primeiro tablet do mundo com este sistema operativo. A convergência faz deste dispositivo a ferramenta mais prática para trabalhar , já que combina a utilização de um dispositivo móvel com um ambiente PC, a opção multi-tarefa e a utilização de janelas permite usar, em simultâneo, documentos, aplicações e outras funcionalidades, favorecendo a produtividade. 
Igualmente, a interface do software adapta-se ao tamanho do ecrã, um factor de diferenciação na experiência multi-dispositivo. Quanto ás especificações o Aquarius M10 conta com um ecrã capacitivo Full HD 10,1 polegadas multitátil em 10 pontos e uma bateria de 7280 mAh.
Inclui um processador MediaTek Quad-core MT8163A até 1.5 GHz e um processador gráfico Mali-T720 MP2 até 600 MHz. É sobretudo um tablet leve e compacto com 8,2 mm de espessura e 470 g de peso.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário