Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Meizu MX4 Pro

Estamos muito perto de conhecer o novo ubuntu phone os para que se conste este dispositivo deve estar no mercado até ao fim do ano para minha felicidade e de muitos outros espero eu. A canonical já deu a entender que sim e as marcas envolvidas estão a fazer por isso tanto a Meizu fabricante chinês como a Bq fabricante espanhola, mas tudo leva a crer que a Meizu se vai anticipar e vai lançar um smartphone de grande performance, pelos rumores a versão final do ubuntu phone os está pronta faltando só alguns ajustes e depois vamos lá ver o que vai acontecer ao mercado dos smartphones, a meu ver vai haver uma grande revolução a este nível vamos esperar para ver eu pelo menos estou ansioso.


Sem comentários:

Enviar um comentário